0

Convite de casamento sustentável!!

Em prol de um planeta sustentável!!!Esse é o tema para quem se identifica com o meio ambiente!!!Você já pensou em fazer do seu casamento algo ecologicamente correto?a partir desta ideologia desenvolvemos este convite em papel semente. Uma ideia diferente, divertida e muito cheirosa, confiram:




O convite disponibiliza todos os itens necessários para o plantio das sementes; um pote de cerâmica(se quiser ou não), um saquinho com terra, a semente presente no papel e um pequeno guia com instruções. Basta apenas regar para a semente germinar! Uma forma diferente e interessante de se tornar aqueles velhos convites de casamentos eternos. Não deixa de ser uma maneira de mostrar aos seus convidados que você deseja que eles recordem esta data tão especial através dos pequenos detalhes e das flores que surgiram destes convites.
Uma bela mensagem eternizada através de uma planta!
"A gente poderia escrever aqui uma linda frase, poderia contar nossa história juntos, poderia escrever músicas, poesias e versos. Mas nada disso seria suficiente para descrever esse momento único que viveremos, porque sempre haveria mais uma linha, mais uma estrofe, mais um detalhes."


Fazemos esse convite sustentável a preço imperdível!!!!Envie um E-mail com seu orçamento e surpreenda a todos no seu casamento!!!videoarte22@yahoo.com


ATENÇÃO!!

CONVITES DE CASAMENTO EM PROMOÇÃO ATÉ O DIA 07/3/13.ACIMA DE 50 UNIDADES VOCÊ GANHA OS MINI-CONVITES DE CORTESIA E FAZENDO SUA ENCOMENDA ATÉ O DIA 30/03/13,VOCÊ GANHARÁ UM MINI-BUQUE DE BRINDE!!APROVEITE!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página